Conheça o procedimento estético que ajuda a eliminar o queixo duplo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
queixo duplo
77 / 100

Você sabe o que é uma lipo de papada? Há pessoas que podem se envergonhar ou se sentir incomodadas com algum aspecto da aparência. Um dos detalhes estéticos mais difíceis de mudar naturalmente é a papada. Porém, já existem procedimentos que visam corrigir e ajudar nesse problema. Vamos conhecer!

botao whatsapp do prime gourmet

O que é a lipo de papada: preço e como é feita

A papada é como é chamada aquele excesso de gordura entre o pescoço e o queixo. Muitas vezes acontece por um motivo biológico aleatório e agregado na condição biológica da pessoa, em outras é sinal da idade que realmente vai acometer a todos uma hora ou outra.

Mas muitas vezes essa gordurinha pode causar um constrangimento nas pessoas e principalmente mulheres, que tem mais apreço a sua imagem estética e podem pensar em mudar esses pequenos aspectos do seu corpo.

A lipo de papada serve justamente para isso. A papada é uma área difícil de conseguir mudar por uma via não cirúrgica ou sem nenhum procedimento, e a lipo vem para tentar sanar esse problema. Com uma intervenção de um profissional estético a gordura da papada é retirada de forma segura e simples.

Para quem é indicada a lipo de papada?

Essa intervenção estética é indicada para quem apresenta essa gordurinha na região da papada e já tentou se livrar delas por outros meios e não conseguiu. É realmente difícil, muitas vezes a gordurinha persiste e nesses casos é necessário procurar o cirurgião estético para planejar o melhor e mais seguro modo de se livrar da famosa papada.

 Para quem não é indicada?

As lipos de papada não são indicadas para as pessoas que apresentaram algum cisto na região ou nódulos tireoidianos, grávidas ou lactantes e pessoas que sofrem com infecções cutâneas.

Quais tipos de lipo de papada: preço e quais diferenças

As lipos de papada podem ser feitas de duas maneiras. Vamos entender abaixo!

O que é a lipo de papada enzimática

Nesse procedimento é injetado na papada algumas enzimas e substâncias que “quebram” a gordura e a diluem. O valor da lipo de papada varia de R$ 300,00 até R$ 400,00 por aplicação.

O que é a lipo de papada aspirativa

Nesse tipo de lipo é realizada uma sucção que retira a gordura excessiva do local. Possíveis valores devem ser discutidos com o profissional, pois pode variar muito consideravelmente de clínica para clínica

Quais cuidados na lipo de papada antes e depois?

No caso da lipo de papada enzimática os cuidados são menores do que uma cirurgia. É um tipo de aplicação muito mais leve e recomendável pela sua segurança e pelo fato de não ser invasiva. Vamos conhecer os seus passos e como se cuidar antes e depois da aplicação.

Consulta

Ao se consultar com o profissional é recomendável tirar suas dúvidas e perguntar na opinião dele quantas sessões ele acha que serão necessárias para tratar sua papada.

Pré-operatório e exames

Os exames de praxe para realizar o procedimento são: hemograma, coagulograma, exame de imagem e de glicemia.

No dia da Lipo: procedimento, duração, anestesia e internação

As lipo enzimáticas geralmente pedem  4 ou mais aplicações que duram geralmente 20 minutos. É realizado uma pequena anestesia local e não há nenhum tipo de internação.

Pós-operatório

Após o procedimento da lipoenzimática é necessário depois de toda aplicação o paciente se abster de atividades físicas durante 5 dias.

Há riscos na cirurgia de lipo da papada?

Há poucos na lipo enzimática, porém existem riscos comuns a qualquer cirurgia na lipo de papada por aspiração. É necessário sempre conversar com seu médico sobre o tempo de recolhimento e recuperação necessário.

Quanto tempo para diminuir o inchaço da Lipo de papada?

No caso da lipo de papada enzimática os inchaços diminuem em poucos dias. O paciente pode fazer algum processo de drenagem linfática para acelerar o processo.

Leia também:

botao whatsapp do prime gourmet